top of page
Topo

QUEM SOMOS

Em 1988 iniciamos as atividades de empresa individual, focada na importação de azeitonas a granel.

Em 1996, foi criada a marca Diza, incorporando novos produtos e abrindo a comercialização também para o varejo, atendendo lojas de conveniência, supermercados, atacadistas e distribuidores em todo o Brasil.

Com a excelente aceitação dos produtos Diza, abrem-se novas linhas de importação dos países da América do Sul, Europa e até da Ásia. A empresa instalou máquinas e equipamentos para atender a demanda do mercado, com uma linha completa de produtos: Azeitonas, Azeites, Conservas, Frutas Secas e Vinhos.

Em 2006, a Diza concluiu mais uma etapa de ampliação de suas instalações, crescendo mais que o dobro em espaço físico e no setor de industrialização, colocando em funcionamento mais duas envasadoras de alta performance.

Em 2016 a empresa se transforma totalmente. Sai de uma área de produção de aproximadamente 3 mil metros para um complexo industrial com mais de 17 mil metros quadrados.

Coloca novas máquinas em funcionamento, envasadoras e sacheteiras de alta performance e amplia seu mix, incorporando a sua linha, produtos diversificados e escolhidos para atender toda a demanda do varejo.

A qualidade dos produtos e dos serviços oferecidos são diferenciais que proporcionam um eficiente e rápido sistema de atendimento e de entregas, fazendo da Diza Alimentos uma das primeiras em um mercado extremamente competitivo.

QUEMSOMOS

Assista ao nosso vídeo institucional e veja porque a Diza tem mais sabor e qualidade para você.

NOSSOS PRODUTOS

NossosProdutos
Contato

CONTATO

Obrigado pelo envio!

bottom of page